Vasco x Corinthians - Comente a partida aqui!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2020 às 20:47
Por Moderação do Meu Timão (@administrador)
Fala, Fiel! Tudo bem com vocês?
O Corinthians entra em campo hoje para enfrentar o Vasco. A equipe de Mancini briga para ficar o mais distante possível da zona de rebaixamento.
Em relação ao último compromisso, o técnico Vagner Mancini promoveu cinco alterações entre os titulares: Fábio Santos, Éderson, Ramiro, Cazares e Gustavo Mantuan entraram nas vagas de Lucas Píton (contundido), Camacho (opção), Everaldo (opção), Otero (suspensão) e Boselli (opção), respectivamente.
Com isso, o Timão vai a campo com Rio de Janeiro com Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro, Éderson, Mateus Vital, Cazares e Gustavo Mantuan.
O Meu Timão faz o tempo real do duelo. Confira no link abaixo.
Bom jogo e vai, Corinthians!
7.180 visualizações e 973 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@gabriel.coiahy em 21/10/2020 às 20:56
Por quê a insistência com o Cássio? No domingo, mais pela entrevista que pela partida mostrou que não está bem mentalmente. É um risco de expô-lo, é um risco de complicar o time. O Mancini poderia aproveitar o momento para poupá-lo.
@felipe.guidi.de.andr em 21/10/2020 às 20:54
Quero só ver essa saída de bola hoje, não é possível que com 3 volantes não tenha uma saída mais tranquila
Últimas respostas
@katatal em 21/10/2020 às 23:39
Jogo difícil, vitória sofrida... Segundo tempo o time morre, para de jogar... Que o preparo físico melhore e o time engrene de uma vez...
Publicidade
@nelson.moreno.junio1 em 21/10/2020 às 23:37
Timão foi bem ganhou.
Agora o Ramiro é tosco mesmo não tem jeito.
E o Luan continua lumbriga.
Mantuan mostra vontade que todos deveriam ter.
Cazares com ótima visão de distribuição de jogo o Vital tem que fazer o mesmo e ter mais vontade.
Vamos subindo.
Vai Corinthians!
@irlan.arley em 21/10/2020 às 23:36
Não entendi porque Leo Batel perdeu espaço.
@yassuo.lauro.uemura em 21/10/2020 às 23:35
Boa atuação de Mantuan e também de Fábio Santos que permitiu apenas um chute de Vinicius que raspou o travessão. Ederson não comprometeu mas também não fez muita coisa e pode perder a vaga por querer dar caneta, é ótimo quando estamos jogando bem e ganhando, Ramiro ajudou muito porém fez muitas faltas próximo a área e se tivesse Benitez a zaga ia sofrer muito. A partir dos 15 tinha que mexer no time para manter a mesma marcação.
@fanildo.h.gouvea em 21/10/2020 às 23:35
Se não for sofrido não é Corinthians, ufa...mais uma Vitória!
@vendedor.de.tudo em 21/10/2020 às 23:34
Por incrível que pareça, o Everaldo entrou bem kkk aparecendo dos dois lados do campo e indo pra cima, continuo achando muito fraco mas entrou com personalidade
@bane17 em 21/10/2020 às 23:34
Na minha visão o time do começo do ano era pra ter encaixado hoje com otero e cazares era pra ser um time competitivo n foge mt do que tem hoje no Brasil faltou treinamento pra esse time, Tiago Nunes estragou esse elenco.
@anderson.paula em 21/10/2020 às 23:32
Caramba que cagada do Everaldo. Que desgraça de segundo tempo quase enfartei, vou ter que parar de ver jogo do Corinthians ou vou acaba morrendo. Kraio
2o tempo é uma agonia, que sufoco!Gol espírita do menino queixada!
@absolonsoares em 21/10/2020 às 23:31
Ganhamos puta que o pariu! A palavra de ordem é sofrencia! #vaiCorinthians