Tópico Épico

Obrigado Guerrero!

EEE Guerrero agora está voltando a fase boa marcando gols, hoje marcou um gol importante que nos colocou na Liderença do Brasileiro. O importante é os 3 Pontos a equipe não jogou nada mais Guerrero Decidiu, Vlw agora temos 1 semana pra treinar e Domingo ir pra Cima das Bibas.

Ainda tem gente que fala que o Guerrero não serve para o Corinthians, pode até não prestar mais não foge da Luta nunca.

#VaaiCoritnhians

1.359 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

49 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X