A maldição do lanterna...

Não entendo porque o Corinthians tem um azar...quando joga com o lanterna do campeonto..pode ser aquele negócio de já ganhou.. Mas ganha o jogo e dentro de campo que se ganha pois antes do jogo só se falava quen ia fazer o primeiro gol na arena...mas esqueceram de jogar bola

todos os outros times quando pegam o lanterna atropelam porque o Corinthians sempre perde não da para acreditar que o Corinthians ia perder para o figueirense e brincadeira

163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X