Post de Everton no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

É um fardo que o time carrega nesses últimos tempos e olha que o time carrega também o título de ''ressussita defunto'', toda vez quando enfrenta um time ruim, perde e o mesmo engrena no campeonato.

Em resposta ao tópico: "a maldiçao do lanterna ..."

Não entendo porque o Corinthians tem um azar...quando joga com o lanterna do campeonto..pode ser aquele negócio de já ganhou.. Mas ganha o jogo e dentro de campo que se ganha pois antes do jogo só se falava quen ia fazer o primeiro gol na arena...mas esqueceram de jogar bola

todos os outros times quando pegam o lanterna atropelam porque o Corinthians sempre perde não da para acreditar que o Corinthians ia perder para o figueirense e brincadeira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X