Post de Everton no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Everton Pessoa
É um fardo que o time carrega nesses últimos tempos e olha que o time carrega também o título de ''ressussita defunto'', toda vez quando enfrenta um time ruim, perde e o mesmo engrena no campeonato.
Em resposta ao tópico: "a maldiçao do lanterna ..."
Não entendo porque o Corinthians tem um azar...quando joga com o lanterna do campeonto..pode ser aquele negócio de já ganhou.. Mas ganha o jogo e dentro de campo que se ganha pois antes do jogo só se falava quen ia fazer o primeiro gol na arena...mas esqueceram de jogar bola
todos os outros times quando pegam o lanterna atropelam porque o Corinthians sempre perde não da para acreditar que o Corinthians ia perder para o figueirense e brincadeira




