x
Fórum do Corinthians

Essa é a rodada!

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2021 às 10:48
Por Fiel (@mclhp)

Bragantino já jogou e tem um jogo a mais. Mesmo eu não gostando do adversário do Fortaleza, vou querer que o Fortaleza perca. Se o Fortaleza perder e o Corinthians ganhar do poderoso Cuiabayern, encerraremos a rodada no G4.

Vai Corinthians sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 13/11/2021 às 19:35

Temos que ganhar mesmo

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 13/11/2021 às 10:59

Bragantino ganhando ele fica com um jogo a mais...aí nós tiramos a diferença

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 13/11/2021 às 10:58

Torcer pelo empate, se alguém tiver que ganhar que ganhe o Bragantino, eles têm um jogo a mais msm, independente do que acontecer a gente chega no máximo em quinto lugar. Rodada que vem a gente pega os mulambos e provavelmente vamos perder, mas o Bragantino joga contra o Bremio em porto alegre, bremio tá desesperado, tem chances de vencer o braga.

Foto do perfil de Lucas Leal

Ranking: 3.903º

Lucas 892 posts

@lucas.leal12 em 13/11/2021 às 10:55

Se o Fortaleza perder o Bragantino assume a 4ª posição com 52 pontos e um jogo a mais

Foto do perfil de Andy Bernard

Ranking: 9.917º

Andy 214 posts

@andy.bernard em 13/11/2021 às 10:49

Se acontecer isso, ficaremos em quinto lugar!