Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Silva
Torcer pelo empate, se alguém tiver que ganhar que ganhe o Bragantino, eles têm um jogo a mais msm, independente do que acontecer a gente chega no máximo em quinto lugar. Rodada que vem a gente pega os mulambos e provavelmente vamos perder, mas o Bragantino joga contra o Bremio em porto alegre, bremio tá desesperado, tem chances de vencer o braga.



