Tópico Lendário

Corinthians precisa de reforços

Esse jogo de hoje só serviu para enxergarmos o quão limitado é o nosso banco.

Se os jogadores que temos no time titular saem, se machucam, não temos peças à disposição com a mesma qualidade para substituí-los. Precisamos de reforços para fortalecer esse elenco.

Temos muita coisa para disputar pela frente e precisamos ter um time forte, não só titulares, mas os reservas também.

Precisamos de um técnico que tenha liberdade para trabalhar e respaldo, caso queira 'barrar' alguém no time. De vez em quando deixar o goleiro Ivan jogar. Não é crime, não é?

Vamos ver o que mudará com a chegada do novo técnico.

Espero que possamos trilhar novamente o caminho de grandes conquistas e muitas troféus/taças erguidas!

Vocês acham que precisamos de reforços? Ou esses que estão aí darão conta do recado?

Vai, Corinthians! (:

11.114 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

297 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ricardo #20

    Precisamos de um time com mais velocidade e intensidade, o Corinthians depende muito dos passes e chutes do Renato Augusto pra ganhar os jogos

  • Mais Opções
    Diego #519

    Pegar um time desfigurado pra chegar a essa conclusão não acho certo. Todos esses jogadores podem ser úteis desde que entrem em um contexto de equipe com os melhores.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X