x
Fórum do Corinthians

Diego costa só se for nesses moldes

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 6.112º

Carlos 483 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2022 às 12:06
Por Carlos Miosso (@carlos.eduardo.oli10)

E ainda acho que é muito 600k, se quiser jogar no Corinthians, disputar Libertadores e ser titular absoluto que aceite os 600k

Não vale nem a pau 1,3 de reais.

Aqui queiram ou não ele seria titular absoluto, porém é um baita mercenário, que mesmo bichado prefere ficar sem jogar do que receber menos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.606º

Carlos 1.450 posts

@unknown em 02/03/2022 às 13:01

A questão não é ser muito ou pouco... Na minha opinião, não deveria nem existir essa negociação mais. Ele seria 'titular absoluto' na teoria, já que temos um centroavante semi-aposentado. Mas se ele vier e não render, o VP vai colocar ele no banco e aí começam as birrinhas dele.

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 02/03/2022 às 12:19

600 mil pra ele ainda é muito

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 920º

João 3.881 posts

@johnny80 em 02/03/2022 às 12:12

Tenho dúvidas se seria titular absoluto.

O time tá se encaixando.

O único que poderia sair pra ele entrar é o Giuliano.

Não consigo ver nenhum outro jogador dos considerados titulares fora do time pra entrada dele.

Foto do perfil de Souza

Ranking: 4.982º

Souza 650 posts

@amanda.sousa8 em 02/03/2022 às 12:11

Tem essa de moldes...Diego Costa é caro o clube que for atrás dele tem que ir sabendo que vai tem paga caro

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 02/03/2022 às 12:08

Não tem moldes nenhum esquece esse bichado manda ele tomar no tóba.