Tópico Lendário

Assistindo Gabriel no inter agora, e olha...

Que jogador ridículo, faltas desnecessárias, passes errados e para trás, que livramento.

3.687 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Juliet #62

    É um alívio saber que amanhã não teremos esse cabeça de bagre com nossa Camisa.

  • Mais Opções
    #103

    Outro ridículo esse Bruno mendez também, todo jogo faz cagada, arruma briga, ótimo trazer de volta como alguns pedem kkk p ferrar o time na Libertadores.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X