Assistindo Gabriel no inter agora, e olha...
Que jogador ridículo, faltas desnecessárias, passes errados e para trás, que livramento.
3.687 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que jogador ridículo, faltas desnecessárias, passes errados e para trás, que livramento.
3.687 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E como teve sorte na vida né kkkkkkkkkkkkkkk.
O pior é ver torcedores defendendo com unhas e dentes esse e outros perebas.
Ainda temos mais tiriças para nós livrar. Cássio, Gil, Jô, Luan, Du queiroz, jogadores que não dariam certo em time nenhum no Brasil, mas aqui no Corinthians servem.
Publicidade
ESSE Péssimo Gabriel tem um ótimo empresário 500 mil reais por mês. No meu time de várzea não serve nem pra ser reserva. OBRIGADO INTERNACIONAL.
Não aprendeu nada
Eu racho o bico com os caras cornetando nossos jogadores que já foram embora kkk