Tópico Épico

Sério que tem gente criticando o Vitor Pereira?

Tem muito torcedor hipócrita mesmo, criticar o técnico com 5 partidas no comando. Mas cadê a cobrança em cima dos jogadores? Percebesse a insatisfação do Vitor Pereira quando o time erra algo, porque certamente aquilo foi treinado e na hora da execução o time erra até coisas simples. Quer criticar? Tenha pelo menos coerência nas avaliações.

526 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Paulo #3.357

    Todo mundo com quem eu falo sobre o Vitor Pereira, demonstra apoia. A maioria é leigo no futebol, assiste por assistir. Prova disso é, que para muitos, o Gabriel era um baita volante no Corinthians? As pessoas que não conseguem enxergar os defeitos e quem cobrar, geralmente são aquelas que acham que o Cássio é o mesmo do Mundial, por exemplo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X