Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Bentivegna
Avisa quando ele puder ser criticado.
Em resposta ao tópico: "Sério que tem gente criticando o Vitor Pereira?"
Tem muito torcedor hipócrita mesmo, criticar o técnico com 5 partidas no comando. Mas cadê a cobrança em cima dos jogadores? Percebesse a insatisfação do Vitor Pereira quando o time erra algo, porque certamente aquilo foi treinado e na hora da execução o time erra até coisas simples. Quer criticar? Tenha pelo menos coerência nas avaliações.



