Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tecnicodefifa em 29/03/2022 às 15:50
Tem posto que a Gasolina parece água
@douglas.nery em 29/03/2022 às 23:41
E mexe com eles pra você ver
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.augusto77 em 30/03/2022 às 11:58
Rede ipiranga não tem isso, pagamento pelo aplicativo.
Pode ter certeza que postos br, shell e ipiranga estão excluídos.
@viegas87 em 30/03/2022 às 11:05
Na capital é a mesma coisa mano!
@marcos61 em 30/03/2022 às 10:41
Boa parte deles pertence a uma facção criminosa...com tentaculos que chegam até o careca maldito
@mazzega em 30/03/2022 às 10:38
E ainda por cima o presidente do flamidia tá cotado pra assumir a petrobras
Publicidade
@samuel.santos57 em 30/03/2022 às 09:38
Daqui a pouco a mídia vai notíciar nos posto do Corinthians...
@lucas.ps.timao em 29/03/2022 às 19:48
O pior de tudo é que se a gente perar pra pensar a principal gangue é a que está em Brasília, por causa deles que o litro custa R$7,00 R$8,00.
@kaueabc em 29/03/2022 às 19:36
Meu carro ontem ficou fraco depois que abasteci, gasolina adulterada

