Opinião: VP quer correria

Saiu a escalação e acima dos 30 só o Cássio e Paulinho.

Significa que o VP quer correria o tempo todo, marcação pressão, ataque e defesa rápidos.

Fico um pouco preocupado com a criação, considerando que Paulinho não é criativo e só tem, hoje, poder de chegada no ataque. Renato sendo poupado e Willian deve entrar no 2T com o Giuliano.

525 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Karo #194

    Júnior Moraes também tem mais de 30.

    Mas de fato, ele quer correria.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X