Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele quer juventude pra hoje, já que no último clássico o Danilo engoliu o meio do Corinthians lotado de 30+.

Em resposta ao tópico: "Opinião: VP quer correria"

Saiu a escalação e acima dos 30 só o Cássio e Paulinho.

Significa que o VP quer correria o tempo todo, marcação pressão, ataque e defesa rápidos.

Fico um pouco preocupado com a criação, considerando que Paulinho não é criativo e só tem, hoje, poder de chegada no ataque. Renato sendo poupado e Willian deve entrar no 2T com o Giuliano.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X