Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edy.sccp.93 em 04/05/2022 às 12:36
Tenho a sensação que vamos ganhar deles na hora certa, em um jogo importante!
@alan.gomes21 em 04/05/2022 às 12:22
Tenho 42 anos e já entendi que esses períodos são normais no futebol.
Nossos rivais também não nos aguentavam na nossa última boa fase.
Publicidade
Últimas respostas
@samucasoler em 04/05/2022 às 21:37
Gestão honesta e profissional.
@jose.roberto.s.olive em 04/05/2022 às 21:30
Os caras estão ganhando tudo..
@victor.pr em 04/05/2022 às 21:28
Passaram uns 15 anos sem ganhar nada de relevante, aí agora estão com essa frescura kk deixa a crefisa sair que eles voltam pra realidade.
@betofonseca em 04/05/2022 às 21:20
Era exatamente assim a Parmalat.
Porem a Parmalat só conseguiu uma Libertadores.
Para você ver 75 %dos títulos deles foram empresas que deram
Publicidade
@joaquim em 04/05/2022 às 19:50
É só ter uma administração responsável.
A torcida tem que exigir isso porque nada mais é comparável ao Corinthians.
@all.colatra em 04/05/2022 às 19:48
Ganharam 2 Libertadores jogando um futebol mediano e contando com muita sorte. Esse ano eles realmente estão jogando muito bem, mas existe a chance de ser eliminados por um time pior, assim como eles ganharam no passado sendo piores
@pilo.romano em 04/05/2022 às 17:28
Ué, tão empolgados com razão. Pior é ganhar 1,2 jogos e ficar com soberba (como muitos aqui). Fases boas vem e vão...uma hora vão dançar. Normal.
@felipe.roza em 04/05/2022 às 17:27
Podíamos eliminar eles na semi...
Nos pênaltis...
Naquele último que o Dudu vai bater...
Seria épico