x
Fórum do Corinthians

Soberba palmeirense

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 7.930º

Tiago 318 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2022 às 12:19
Por Tiago Garcia (@tiago.garcia6)

Alguém precisa tirar esse olhar arrogante e superior desses caras. Dá vontade de vomitar quando olho os jogadores do Palmeiras porque eles pensam que inventaram a bola só porque estão numa boa fase.

E eu espero muito que quem faça eles engolirem a arrogância sejamos nós dentro de um mata mata de Libertadores. Antes de morrer eu quero ver a gente tirando eles pelo menos uma vez.

Mas se não for nós que seja qualquer, que seja o Galo, que seja a mulambada qualquer um e que depois desse final de ano dê uma desmontada porque é incrível, a gente pega uma temporada boa e todos vão embora e lá não, todo mundo fica por anos. Tem a ver com a gestão mas mesmo assim EU NÃO AGUENTO MAIS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eddy Teles Dos Santos

Ranking: 1.452º

Eddy 2.559 posts

@edy.sccp.93 em 04/05/2022 às 12:36

Tenho a sensação que vamos ganhar deles na hora certa, em um jogo importante!

Foto do perfil de Alan Gomes

Alan 157 posts

@alan.gomes21 em 04/05/2022 às 12:22

Tenho 42 anos e já entendi que esses períodos são normais no futebol.

Nossos rivais também não nos aguentavam na nossa última boa fase.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 04/05/2022 às 21:37

Gestão honesta e profissional.

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 04/05/2022 às 21:30

Os caras estão ganhando tudo..

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 04/05/2022 às 21:28

Passaram uns 15 anos sem ganhar nada de relevante, aí agora estão com essa frescura kk deixa a crefisa sair que eles voltam pra realidade.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 04/05/2022 às 21:20

Era exatamente assim a Parmalat.

Porem a Parmalat só conseguiu uma Libertadores.

Para você ver 75 %dos títulos deles foram empresas que deram

Publicidade

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 04/05/2022 às 19:50

É só ter uma administração responsável.

A torcida tem que exigir isso porque nada mais é comparável ao Corinthians.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 04/05/2022 às 19:48

Ganharam 2 Libertadores jogando um futebol mediano e contando com muita sorte. Esse ano eles realmente estão jogando muito bem, mas existe a chance de ser eliminados por um time pior, assim como eles ganharam no passado sendo piores

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 04/05/2022 às 17:28

Ué, tão empolgados com razão. Pior é ganhar 1,2 jogos e ficar com soberba (como muitos aqui). Fases boas vem e vão...uma hora vão dançar. Normal.

Foto do perfil de Felipe Roza

Ranking: 7.569º

Felipe 344 posts

@felipe.roza em 04/05/2022 às 17:27

Podíamos eliminar eles na semi...

Nos pênaltis...

Naquele último que o Dudu vai bater...

Seria épico