Perícia - Caso Rafael Ramos
Se foi isso mesmo, o que vai ter gente se escondendo debaixo da Terra não é brincadeira.
20.630 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se foi isso mesmo, o que vai ter gente se escondendo debaixo da Terra não é brincadeira.
20.630 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O problema que um perito diz que disse é outro não!
Vamos esperar que o perito oficial vai diz sobre a leitura, mas acredito que o Rafael não disse.
Então né julgaram o Rafael agora vão aplaudir o Edenilson por isso por ter dado uma denuncia falsa né agora ninguém vai paga os 10k + os danos morais que ele recebeu Edenilson tem que pedir desculpa em público e principalmente para o Rafael
Todas as pessoas precisam pedir desculpas ao Rafael por que ele foi muito julgado e por alguns condenado, pq a conversa era que como o Edenilson iria inventar isso, e sabemos que vemos isso de todas as esferas de pessoas destruindo outras com mentiras, isso é uma vergonha
Publicidade
Quer mais racista que os gaúchos. Lá a discriminação é total, franca e aberta.
Ora vão catar coquinhos. O tal time vermelho é de uma choradeira geral e irrestrita.
Edenilson tem que ser punido, pois ele não é macaco ele é um safado. Tem que ser processado por calúnia e difamação. Espero que o sr. Duilio tome as providências cabíveis quanto a isso porque até a diretoria dos Chorolados entraram com uma ação!
Se for isso mesmo todos do inter deve ser processado...