x
Fórum do Corinthians

Santos e Boca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gean

Ranking: 2.667º

Gean 1.405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2022 às 10:11
Por Gean Silva (@gean.silva3)

Temos que golear em casa no primeiro jogo, fazer no mínimo 3 gols de diferença, principalmente contra o boca que tem a arbitragem e a comebol nas mãos, fazer jogo decisivo fora de casa com nossa defesa duvidosa não vai ser nada fácil.

É bom resolver essa parada no primeiro jogo e buscar um empate fora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.120 posts

@joao.paulo.zuin em 14/06/2022 às 08:36

Boa ideia! Vamos fazer 3x0 aqui...tenho outra ideia boa também...vamos fazer 1x0 lá e ganhar as duas partidas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 14/06/2022 às 09:09

Que nós 'temos' todo mundo sabe...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 14/06/2022 às 08:33

é por isso que a decepção vem

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 722º

Henrique 4.719 posts

@henrique.jose.vicent em 13/06/2022 às 11:38

Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Lima Pereira

Lima 43 posts

@dinossauro em 13/06/2022 às 11:36

1x0 será goleada, são dois jogos difíceis se fizer 2x0 será espetacular

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 13/06/2022 às 11:26

3x0 já é se emocionar demais. Isso é colocar uma pressão gratuita no nosso lado. Torcida não pode vir com esse papo de jeito nenhum!

Como assim, oitavas contra o Boca, o SCCP tem obrigação de fazer 3x0? Geração Fifa têm que entender que futebol não é vídeo game.

No máximo, podemos dizer que tem a obrigação de vencer bem, de fazer um bom resultado em casa. Do jeito que alguns falam, parece que o Corinthians vai pegar o Paysandu na oitavas da Copa do Brasil.

Menas, bem menas amigos.. Vai ser duro e vai ser na raça.

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 4.697º

Louco 699 posts

@leonardo.mendonca6 Apoiador em 13/06/2022 às 11:21

2x1 em casa e 1x1 fora nos dois mata mata e tá ótimo.

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 13/06/2022 às 11:12

3 gols de diferença?

Pouco provável.

Uma vantagem de 2 gols acho que seja o suficiente em ambos os casos, mas caso não seja possível, precisa sair com a vitória, nem que seja por um gol.

Empatar em casa ou perder é rua.