Deixe seu comentário
Melhor resposta
@joao.paulo.zuin em 14/06/2022 às 08:36
Boa ideia! Vamos fazer 3x0 aqui...tenho outra ideia boa também...vamos fazer 1x0 lá e ganhar as duas partidas...
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.veloso1 em 14/06/2022 às 09:09
Que nós 'temos' todo mundo sabe...
@douglas.nery em 14/06/2022 às 08:33
é por isso que a decepção vem
Publicidade
@dinossauro em 13/06/2022 às 11:36
1x0 será goleada, são dois jogos difíceis se fizer 2x0 será espetacular
3x0 já é se emocionar demais. Isso é colocar uma pressão gratuita no nosso lado. Torcida não pode vir com esse papo de jeito nenhum!
Como assim, oitavas contra o Boca, o SCCP tem obrigação de fazer 3x0? Geração Fifa têm que entender que futebol não é vídeo game.
No máximo, podemos dizer que tem a obrigação de vencer bem, de fazer um bom resultado em casa. Do jeito que alguns falam, parece que o Corinthians vai pegar o Paysandu na oitavas da Copa do Brasil.
Menas, bem menas amigos.. Vai ser duro e vai ser na raça.
@leonardo.mendonca6 Apoiador em 13/06/2022 às 11:21
2x1 em casa e 1x1 fora nos dois mata mata e tá ótimo.
@johnny80 em 13/06/2022 às 11:12
3 gols de diferença?
Pouco provável.
Uma vantagem de 2 gols acho que seja o suficiente em ambos os casos, mas caso não seja possível, precisa sair com a vitória, nem que seja por um gol.
Empatar em casa ou perder é rua.