Carlos Sccp
3x0 já é se emocionar demais. Isso é colocar uma pressão gratuita no nosso lado. Torcida não pode vir com esse papo de jeito nenhum!
Como assim, oitavas contra o Boca, o SCCP tem obrigação de fazer 3x0? Geração Fifa têm que entender que futebol não é vídeo game.
No máximo, podemos dizer que tem a obrigação de vencer bem, de fazer um bom resultado em casa. Do jeito que alguns falam, parece que o Corinthians vai pegar o Paysandu na oitavas da Copa do Brasil.
Menas, bem menas amigos.. Vai ser duro e vai ser na raça.
em Bate-Papo da Torcida > Santos e Boca
Em resposta ao tópico:
Temos que golear em casa no primeiro jogo, fazer no mínimo 3 gols de diferença, principalmente contra o boca que tem a arbitragem e a comebol nas mãos, fazer jogo decisivo fora de casa com nossa defesa duvidosa não vai ser nada fácil.
É bom resolver essa parada no primeiro jogo e buscar um empate fora.