Fausto Vera - duvido que venha

Sinceramente? Nem me iludo com a negociação desse jogador. Ele é novo, tem outros times melhores financeiramente do que o Corinthians de olho nele. E sem falar que saiu a notícia que não vamos aumentar a proposta feita (4M de euros). Acho muito difícil vir.

631 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X