Fausto Vera - duvido que venha
Sinceramente? Nem me iludo com a negociação desse jogador. Ele é novo, tem outros times melhores financeiramente do que o Corinthians de olho nele. E sem falar que saiu a notícia que não vamos aumentar a proposta feita (4M de euros). Acho muito difícil vir.
631 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



