Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tenho expectativa alguma em relação à contratação. Se vier, ótimo. Se não, ok. Não conheço o futebol dele. Se fosse o Pity Martinez, que conheço melhor e admiro, estaria ansioso.

Em resposta ao tópico: "Fausto Vera - duvido que venha"

Sinceramente? Nem me iludo com a negociação desse jogador. Ele é novo, tem outros times melhores financeiramente do que o Corinthians de olho nele. E sem falar que saiu a notícia que não vamos aumentar a proposta feita (4M de euros). Acho muito difícil vir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X