Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano A
Não tenho expectativa alguma em relação à contratação. Se vier, ótimo. Se não, ok. Não conheço o futebol dele. Se fosse o Pity Martinez, que conheço melhor e admiro, estaria ansioso.



