x
Fórum do Corinthians

OFF - Cuiabá X Patético

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 316º

Maria 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2022 às 19:59
Por Maria Augusta (@maria.augusta1)

Estou assistindo esse jogo e o Cuiabá tá amassando o Atlético, se não fosse o goleiro, o zagueiro, e o Rodriguinho perdendo gols já teria uns 3x0 para o Cuiabá, se jogarmos direitinho, dá pra ganhar bem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Gentili

Danilo 118 posts

@danilo-gentili em 21/07/2022 às 20:01

Esse time do Atlético não é nem sombra do que foi com o Cuca, mas obviamente continua com bastante qualidade no elenco.

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.142 posts

@matheus.assumpcao1 em 21/07/2022 às 20:04

Se o Atlético não mandar esse técnico embora, vai cair para o Palmeiras na Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 21/07/2022 às 20:42

Preservaram muitos jogadores pra domingo... Não vai ser fácil em MG

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 21/07/2022 às 20:39

Dá pra vencer

Foto do perfil de Jonathan Paul De Oliveira

Ranking: 3.690º

Jonathan 958 posts

@natannnnn em 21/07/2022 às 20:14

Pow Cuiabá tá vacilando quem não faz leva daqui a pouco toma gol

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 21/07/2022 às 20:07

Quero a derrota do Atlético MG e do Palmeiras hohfa

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/07/2022 às 20:05

Torçam de mais...Ziquem de menos!

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 21/07/2022 às 20:03

Acho que o do Rodrigo na origem do lance estava adiantado não ia valer

Foto do perfil de Loro José

Ranking: 775º

Loro 4.475 posts

@guilherme.rafael7 em 21/07/2022 às 20:03

O Atlético é um time bom, só isso, a mídia planta na nossa cabeça que é um time galático mas não é, esse turco é muito fraco tanto que os atleticanos queriam a sua demissão..

Se marcarmos certinho e aproveitar as oportunidades da pra sair do Mineirão com 3 pontos no domingo.