Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.enrique.pereir em 22/07/2022 às 14:20
Coleciono desde 2005 tenho todos, e ainda arrumei o de 82/83 e o do Mundial de 2000?
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 22/07/2022 às 14:18
Muito loco
@fernando.pradella em 22/07/2022 às 13:56
Tenho desde 1988, baita coleção..
Publicidade
@rogerioperezi em 22/07/2022 às 13:29
Tenho muitos
Inclusive a Placar do paulista de 77 e da copa de 70
@nene.1999 em 22/07/2022 às 13:26
Show
@w.loko em 22/07/2022 às 13:22
Dá ora!