Clube argentino!
Clube argentino já oficializou!
Com essa já é a 4 vez que o clube anuncia primeiro que o Corinthians, muita enrolação por parte do Corinthians!
2.513 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Clube argentino já oficializou!
Com essa já é a 4 vez que o clube anuncia primeiro que o Corinthians, muita enrolação por parte do Corinthians!
2.513 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já estava no meu fifa desde semana passada
O clube prepara um anúncio mais especial, deixem de ser precoces e implicar com coisa nada a ver
O contrato de compra foi assinado antes do contrato com o jogador. Uma vez assinado entre os 2 clubes, o vendedor pode postar. O comprador só pode postar depois dos exames médicos e assinatura com o jogador. Nada demais.
Publicidade
Prefiro que o Corinthians seja assim e contrate to que ficar jogando na mídia e no final contrata ninguém, pessoal acha ruim de tudo é muita frescura.
E o bom que o clube argentino já falou logo 70 % vendido, só faltou esclarecer valores!