Daniela Lima
Prefiro que o Corinthians seja assim e contrate to que ficar jogando na mídia e no final contrata ninguém, pessoal acha ruim de tudo é muita frescura.
em Bate-Papo da Torcida > Clube argentino!
Em resposta ao tópico:
Clube argentino já oficializou!
Com essa já é a 4 vez que o clube anuncia primeiro que o Corinthians, muita enrolação por parte do Corinthians!
