William no Brasil vai deitar
Tá deitando mesmo, alguém pelo amor de Deus manda ele levantar e começar a jogar bola pq já se foram 7 meses de salário na conta em dia.
1.768 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá deitando mesmo, alguém pelo amor de Deus manda ele levantar e começar a jogar bola pq já se foram 7 meses de salário na conta em dia.
1.768 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Deitou e dormiu
As vezes eu acho que o Carlos Alberto estava certo, o Real Madrid passaria sufoco na série b hehehehe
Acreditei nisto cara, estou envergonhado com minha inocência kkk
Publicidade
Eu fui um desses que achou que iria ser craque e fazer o diferencial, mas em cada partida ele é anulado por qualquer jogador que esteja marcando a zona no qual ele frequenta.
Hoje entendemos pq o Arsenal liberou ele de boa e sem tentar travar a negociação.
Ai contra o Botafogo ele faz um bom jogo, só pra iludir a torcida, mas na hora do vamo vê contra o Flamengo, vai se esconder de novo...