Pergunta ao Vitor Pereira!

1 - Por que o foco é só no preparo físico?

2- Por que os jogadores não conseguem jogar dois jogos seguidos?

3- Por que outros técnicos chegam nos times todo bagunçado e dão padrão rapidinho e o nosso bate cabeça?

4- Por que não vemos nenhuma jogada ensaiada?

5- Por que não vemos nenhuma jogada de ultrapassagem de linha de fundo?

6-Por que os jogadores têm que se preocupar em só correr, correr e correr e apenas correr?

7- Por que time perde todas as segundas bolas sempre?

8- Por que não existe um time base?

9- Por que para jogar no time não importa a técnica e sim a correria?

10- Por que em todos os jogos, os jogadores que estão um pouco melhor saem e os que não estão maus ficam?

11- Por que os jogadores não são escalados em suas posições e caso precise numa emergência em outras e sim ao contrário?

12- Por que o time sempre marca dando espaço para o outro time jogar?

13 - Por que no time não tem batedor de falta?

Minha opinião : Precisa de um armador e um lateral esquerdo,

Montar um time base e jogar dois jogos seguidos com esse time e o terceiro com os reservas e assim pode jogar dois jogos em sequência com os titulares ou até mesmo intercalados, pois assim o time teria um padrão de conhecimento entre os atletas e dois times entrosados.

E a panela pareces estar voltando a ativa.

81 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X