Pergunta ao Vitor Pereira!
1 - Por que o foco é só no preparo físico?
2- Por que os jogadores não conseguem jogar dois jogos seguidos?
3- Por que outros técnicos chegam nos times todo bagunçado e dão padrão rapidinho e o nosso bate cabeça?
4- Por que não vemos nenhuma jogada ensaiada?
5- Por que não vemos nenhuma jogada de ultrapassagem de linha de fundo?
6-Por que os jogadores têm que se preocupar em só correr, correr e correr e apenas correr?
7- Por que time perde todas as segundas bolas sempre?
8- Por que não existe um time base?
9- Por que para jogar no time não importa a técnica e sim a correria?
10- Por que em todos os jogos, os jogadores que estão um pouco melhor saem e os que não estão maus ficam?
11- Por que os jogadores não são escalados em suas posições e caso precise numa emergência em outras e sim ao contrário?
12- Por que o time sempre marca dando espaço para o outro time jogar?
13 - Por que no time não tem batedor de falta?
Minha opinião : Precisa de um armador e um lateral esquerdo,
Montar um time base e jogar dois jogos seguidos com esse time e o terceiro com os reservas e assim pode jogar dois jogos em sequência com os titulares ou até mesmo intercalados, pois assim o time teria um padrão de conhecimento entre os atletas e dois times entrosados.
E a panela pareces estar voltando a ativa.
81 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



