x
Fórum do Corinthians

Quem quer ir no estádio terça feira?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Craque

Ranking: 5.462º

Craque 575 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2022 às 01:24
Por Craque Neto (@craque-neto)

Rapaziada, eu vou em todos os jogos na Arena e alguns fora também, como não seria diferente terça estou lá, sou de Jabaquara, queria saber se alguém mora por perto e que queria ir comigo de carro, tenho 3 vagas

Sempre vou de carro, metrozão horário de pico é fod%$@, então quem quer sair desse b.o, dá um salve

Vou cobrar nada não, só pra ajudar mesmo, como o carro sempre vai vazio, nada mais justo que disponibilizar para quem quer ir e já paga um absurdo no ingresso

Local de encontro em frente ao metrô Jabaquara

Tmj Fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas