Tópico popular Entenda as regras
Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2022 às 01:24
Por Craque Neto
(@craque-neto)
Rapaziada, eu vou em todos os jogos na Arena e alguns fora também, como não seria diferente terça estou lá, sou de Jabaquara, queria saber se alguém mora por perto e que queria ir comigo de carro, tenho 3 vagas
Sempre vou de carro, metrozão horário de pico é fod%$@, então quem quer sair desse b.o, dá um salve
Vou cobrar nada não, só pra ajudar mesmo, como o carro sempre vai vazio, nada mais justo que disponibilizar para quem quer ir e já paga um absurdo no ingresso
Local de encontro em frente ao metrô Jabaquara
Tmj Fiel
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão