x
Fórum do Corinthians

Willian

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2022 às 14:57
Por Thiago GL (@thiago.gorrao)

2 gols amanhã e melhor em campo!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.903º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 01/08/2022 às 16:03

Fonte: konfia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 01/08/2022 às 17:14

Se o Vitor insistir com o William na ponta, vai ficar difícil! Porém há uma firma de William jogar na ponta e ser produtivo! Se o Vitor colocar alguém pra encostar no Wiliam. William aberto na ponta isolado, é presa fácil pra marcação adversária. Porém William com alguém encostando nele pra ajudar, pode dar certo. Pois eu me lembro de quando o silvinho era técnico, ele abria o William pela direita, e encostava o GP do lado como se fosse um ala, e ali saia boas jogadas.

Foto do perfil de Magrão Antifa

Ranking: 1.934º

Magrão 1.951 posts

@magrao-antifa em 01/08/2022 às 16:55

Tem potencial pra isso. Basta ele jogar concentrado e com a faca nos dentes

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.160º

Lucas 3.166 posts

@eduardosccp em 01/08/2022 às 16:47

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Zidane Da Fiel

Ranking: 4.878º

Zidane 667 posts

@daniel.farias10 em 01/08/2022 às 16:45

Ai o despertador toca!

Acreditar que esse cara va decidir alguma coisa é difícil em!

Nem contra água santa fez algo.

Publicidade

Foto do perfil de Neto Santiago

Ranking: 2.504º

Neto 1.512 posts

@rustiic em 01/08/2022 às 16:40

Por favor Willian nunca te pedi nada! Rsr

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 934º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 01/08/2022 às 16:39

Willian tem que fazer mais o que o Gustavo faz. Ir pra cima, tem muita qualidade e dentro da área rabiscando do jeito que ele faz, são uns 70% de chance de pênalti.

Como Ronaldo dizia, dentro da área é o lugar que o atacante tem que rasbiscar ir pra cima, ali sofreu falta é pênalti. Tem que usar a área a favor dele.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.172º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 01/08/2022 às 16:33

Que faça valer o grande salário que recebe nesse jogo pq até agora o Willian é uma grande decepção.