Eu não sou de nenhuma torcida organizada. Nem sou da cidade de SP.
Sou um apaixonado pelo Corinthians, mas reconheço que sou um torcedor comum.
Quando vou aos jogos do Corinthians, vou 'de carona' com uma torcida organizada de minha cidade, a Fiel Macabra.
Quem faz a diferença nos estádios são as torcidas organizadas. São eles que estão em TODOS OS JOGOS, EM TODOS OS LUGARES, E CANTAM O TEMPO INTEIRO. O restante da torcida as veze acompanha, as vezes ficam admirando.
Em tudo tem os bons e os ruins.
Para o Corinthians as organizadas são o diferencial. Sem elas seremos iguais.
Não sei se o autor do post vai nos estádios ou não.