x
Fórum do Corinthians

Viúvas de Ruimero

Foto do perfil de Marcos Simões

Marcos 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2022 às 21:14
Por Marcos Simões (@marcos.simoes5)

Lamentável ver torcedores lamentando esse jogarzinho pé de rato.
Ridículo, véio...
Romero é horrível.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas