Duilio frouxo

William fingiu ter lesão

Fagner fora de forma.

Ainda tem o bonde da panela que manda no vestiário.

Duilio se esconde atrás do V.p.

Não toma atitude.

Duilio tinha que apavora no vestiário e mostra que está do lado do treinador.

Fala Quem manda sou e quem não está feliz pode ir.

Minha opinião com V.p ou sem. Tem que manda embora alguns jogadores.

154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X