Modelo
William fingiu ter lesão
Fagner fora de forma.
Ainda tem o bonde da panela que manda no vestiário.
Duilio se esconde atrás do V.p.
Não toma atitude.
Duilio tinha que apavora no vestiário e mostra que está do lado do treinador.
Fala Quem manda sou e quem não está feliz pode ir.
Minha opinião com V.p ou sem. Tem que manda embora alguns jogadores.



