Tópico popular

Demissão Mano Menezes

Boa tarde Galera...

Complicado, queria saber onde estão os defensores do trabalho do Mano.

Quero deixar claro que fui contra a saída do Tite, afinal se era para trocar o elenco tivesse deixado o Tite mesmo.

Falaram em Mano e até aceitei a ideia como um teste, afinal o mano sabe montar elenco, isso é fato, MAS, não sabe controlar o elenco...isso também é fato.

Como todos vimos foi vexatória a desclassificação, minha pergunta é:

Até quando vamos ter que aguentar?

Digo isso pq o nosso presidente é um bundão, quando o Tite se perdeu contra o tolima o Andrés veio a publico e garantiu sua permanencia, agora esse rolha de poço não toma postura em nada, alias fez u]isso o seu mandato inteiro.

Voltemos ao Corinthians, sabe pq venho pedir a cabeça do Mano?

Ele teve a tal reformulação indicuo várias contratações e elas vieram, só que ele não deu liga nesse time.

Simples assim, escala mal tanto o Elias quanto o Romero...assim não te quem jogue, pô se você rende de uma forma para que inventar?

Me respondam, vale a pena ainda apostar no Mano vendo que os jogadores não jogam/rendem o esperado nitidamente...adianta mesmo segurar a s pontas e jogar mais um fim de ano no lixo?

No papel temos um time excelente, na mão de um treinador esse time vai longe.

Sempre fui a favor da continuidade de trabalho...MAS...é nitido que o Mano não serve para a atualidade...precisamos mudar, não para o premio de consolação que é a classificação da libertadore s e sim de um bom planejamento para 2015...ou vamos novamente usar um ano para se preparar para o outro?

Acordem 2012 já acabou diretoria...

2.368 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

77 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renan #913

    Tite nunca renovaria o elenco cara, não se iluda. ELe ia morrer abraçado com seus 'queridos'

  • Mais Opções
    Robson #21

    Olha só discordo quanto ao Tite, você se contradiz, você era a favor da permanencia do Tite mas acha que precisamos mudar? Tite não é mudança

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X