x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha só discordo quanto ao Tite, você se contradiz, você era a favor da permanencia do Tite mas acha que precisamos mudar? Tite não é mudança

em Bate-Papo da Torcida > Demissão Mano Menezes

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Galera...

Complicado, queria saber onde estão os defensores do trabalho do Mano.

Quero deixar claro que fui contra a saída do Tite, afinal se era para trocar o elenco tivesse deixado o Tite mesmo.

Falaram em Mano e até aceitei a ideia como um teste, afinal o mano sabe montar elenco, isso é fato, MAS, não sabe controlar o elenco...isso também é fato.

Como todos vimos foi vexatória a desclassificação, minha pergunta é:

Até quando vamos ter que aguentar?

Digo isso pq o nosso presidente é um bundão, quando o Tite se perdeu contra o tolima o Andrés veio a publico e garantiu sua permanencia, agora esse rolha de poço não toma postura em nada, alias fez u]isso o seu mandato inteiro.

Voltemos ao Corinthians, sabe pq venho pedir a cabeça do Mano?

Ele teve a tal reformulação indicuo várias contratações e elas vieram, só que ele não deu liga nesse time.

Simples assim, escala mal tanto o Elias quanto o Romero...assim não te quem jogue, pô se você rende de uma forma para que inventar?

Me respondam, vale a pena ainda apostar no Mano vendo que os jogadores não jogam/rendem o esperado nitidamente...adianta mesmo segurar a s pontas e jogar mais um fim de ano no lixo?

No papel temos um time excelente, na mão de um treinador esse time vai longe.

Sempre fui a favor da continuidade de trabalho...MAS...é nitido que o Mano não serve para a atualidade...precisamos mudar, não para o premio de consolação que é a classificação da libertadore s e sim de um bom planejamento para 2015...ou vamos novamente usar um ano para se preparar para o outro?

Acordem 2012 já acabou diretoria...

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vai

Vai 10.164 posts

@luzao em 16/10/2014 às 19:39

Traz o Aécio então (só pra descontrair)

Foto do perfil de Cleidson

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 16/10/2014 às 15:43

Na minha visão não queria a saída do Tite, queria a dos jogadores, que viviam com a desculpa que ganharam Libertadores e mundial...pois quando trocaram o Tite era com a ideia de manter o elenco tanto que o mano falou que era muito bom o elenco e precisava de um ou 2 reforços pontuais, MAS, não foi o que aconteceu...o mano entrou e cascou fora com todo mundo, reformulou tudo.

Agora no caso do mano eu peço a mudança pois ele teve um ano apara arrumar o time e o que ele conseguiu? Vexames e mais vexames...

Sinceramente?

Perder para botafogo? Na boa o problema não é perder, MAS, a forma como perde, por isso peço a saída...aposto que se outro entra o time engrena nesse resto de brasieliro, e pode ser qualquer um, o mano não sabe mais o que fazer com esse time...

Eu queria que o mano queimasse minha lingua queria mesmo aciam de tudo torço para o Corinthians até o fim, e é com esse sentimento de frustação que venho criar esse post...

E outra coisa como acha que fica a cabeça dele com as declarações contraditórias do nosso presidente?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 16 segundos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Criado há 24 segundos por Remy Lara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 24 segundos por Cavalinho du Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Criado há 26 segundos por Johnny Herrera

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 43 segundos por Gus Ortiz

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    9votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Passador de Pano

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Novas revelações ampliam alerta sobre administradora do estádio do Corinthians"

    Criado há 3 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 3 minutos por Altamir Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico