Vai Corinthians!
Traz o Aécio então (só pra descontrair)
em Bate-Papo da Torcida > Demissão Mano Menezes
Em citação ao post:
Olha só discordo quanto ao Tite, você se contradiz, você era a favor da permanencia do Tite mas acha que precisamos mudar? Tite não é mudança