Tópico popular

Cássio na copa de 2022?

Salve fiel!

E aí, acham que tem chance do Cássio ser convocado para a copa de 2022.

Ao meu ver futebol é momento e ele está pedindo passagem!

Saudações!

803 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bruno #1.899

    Na boa? Com o que o Cássio vem pegando seria injustiça não convocar...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    José #55

    Se futebol fosse séria ele seria titular sem dúvida, mas futebole é business!

  • Mais Opções
    Carlos #255

    Ele nâo joga tão bem com os pés, mas é mais catador do que os outros 3 que o Tite anda convocando.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rodrigo

    Discordo completamente. Ele até pode estar em um bom momento, mas não futebol atual não é somente ser bom embaixo das traves.

    Igual volante, hoje não basta apenas ser bom destruidor?

    Goleiro moderno é goleiro que começa as jogadas.

    Cássio eat muito bem, mas algo que faz ele não ser nível Europa e que não temos um gol que fizemos que tenha começado com reposição rápida do Cássio

    Quando escala Mosquito de um lado e tinha William do outro, o mínimo que espero é que o goleiro reponha rapidamente a bola.

    Por que o Rony do Palmeiras é tão importante?

    O Werverton pega a bola e já joga lá na frente para ele e o Dudu pegarem o sistema adversário bagunçado.

    O Cássio sempre espera o adversário voltar e se recompor para começar a rolar a bola para os zagueiros

    Se nossos jogadores fossem iguais ao do Flamengo eu até entenderia

    Minha opinião para quem assiste jogos igual louco?

    Cássio seria um tipo de Ralf jogando no gol

    Ótimo goleiro mas sem desempenhar o que o futebol atual pede.

  • Mais Opções
    Laurence #176

    O 2021 dele não foi bom e o começo de 2022 também não. Tem goleiros que estão bem há mais tempo, então eu acho que seria muito injusto o Cássio estar na Copa.

  • Mais Opções
    Rodrigo #984

    Se alguém lesionar ele vai..

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X