Cássio na copa de 2022?
Salve fiel!
E aí, acham que tem chance do Cássio ser convocado para a copa de 2022.
Ao meu ver futebol é momento e ele está pedindo passagem!
Saudações!
803 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Salve fiel!
E aí, acham que tem chance do Cássio ser convocado para a copa de 2022.
Ao meu ver futebol é momento e ele está pedindo passagem!
Saudações!
803 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Na boa? Com o que o Cássio vem pegando seria injustiça não convocar...
Publicidade
Se futebol fosse séria ele seria titular sem dúvida, mas futebole é business!
Ele nâo joga tão bem com os pés, mas é mais catador do que os outros 3 que o Tite anda convocando.
Publicidade
Discordo completamente. Ele até pode estar em um bom momento, mas não futebol atual não é somente ser bom embaixo das traves.
Igual volante, hoje não basta apenas ser bom destruidor?
Goleiro moderno é goleiro que começa as jogadas.
Cássio eat muito bem, mas algo que faz ele não ser nível Europa e que não temos um gol que fizemos que tenha começado com reposição rápida do Cássio
Quando escala Mosquito de um lado e tinha William do outro, o mínimo que espero é que o goleiro reponha rapidamente a bola.
Por que o Rony do Palmeiras é tão importante?
O Werverton pega a bola e já joga lá na frente para ele e o Dudu pegarem o sistema adversário bagunçado.
O Cássio sempre espera o adversário voltar e se recompor para começar a rolar a bola para os zagueiros
Se nossos jogadores fossem iguais ao do Flamengo eu até entenderia
Minha opinião para quem assiste jogos igual louco?
Cássio seria um tipo de Ralf jogando no gol
Ótimo goleiro mas sem desempenhar o que o futebol atual pede.
O 2021 dele não foi bom e o começo de 2022 também não. Tem goleiros que estão bem há mais tempo, então eu acho que seria muito injusto o Cássio estar na Copa.
Se alguém lesionar ele vai..