Post de Laurence no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laurence Olivier
O 2021 dele não foi bom e o começo de 2022 também não. Tem goleiros que estão bem há mais tempo, então eu acho que seria muito injusto o Cássio estar na Copa.
O 2021 dele não foi bom e o começo de 2022 também não. Tem goleiros que estão bem há mais tempo, então eu acho que seria muito injusto o Cássio estar na Copa.