Tópico Épico

Maycon quebrou o dedo ou o pescoço?

Pqp rapaz eu jogava bola não existe isso não mano, jogava em quadra toda arrebentada, deixava o dedão direto no chão, se ralava todo, pegava cada pancada da poxa mas no outro dia eu estava lá, na raça, hoje os caras ganham 500 mil por mês e não consegue jogar com um dedo fraturado, falta é vontade também.

O Maycon faz muita falta já se passou um mês e nada mano de recuperar o cara quebrou o que? A tíbia foi?

Já imagino o sufoco quinta feira nos 15 min finais, vamos ter que sacar o Renato, o Giuliano tá numa Inhaca desgranhenta, pelo amor de Deus Fagner não se machuca cara aguenta firme.

1.448 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

39 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X