Zizao no E.C. Santo André?
Bom dia Corinthians...
Moro em Santo André e essa notícia esta repercutindo na cidade...
571 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bom dia Corinthians...
Moro em Santo André e essa notícia esta repercutindo na cidade...
571 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Zizao? Cara ele vai tá na lista dos melhores do mundo desse ano... Acha que ele vai jogar no Santo André?
Se Zizao sair o lugar dele e na Europa, aqui no Brasil não existe time que tem condiçoe de contratar o china.Zizao só sai se o Real ou Barça fazer uma grande oferta para o Timão
Publicidade
O cara é bom mesmo, vai revolucionar o mercado brasileiro e estreitar os laços com a china, Zizao pra presidente em breve.
Montagem no rosto do Zizao kkkkk Piadinha ruim cara! O cara vale muita grana sai fácil assim do Timão não mermão!
Kkkkkkkkkkkkk prefiro ele no Grêmio osasco que é quase uma filial do Corinthians, pelo menos la tem vários ex-corinthianos ! Ele pelo menos merece jogar uma serie a e não serie d
Publicidade
Moro no ABC, vou lá assistir kkkkkkk
Também moro em Santo André u.u