Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.da.silva1 em 18/11/2014 às 02:42
Complicado porem um time normal não venceria todos os grandes
@edgard.alan.souza em 17/11/2014 às 11:27
Você tá sendo humilde
Na teoria tudo é sempre perfeito e na realidade o Corinthians já deveria ter mais de 100 pontos nesses campeonato
@felipe.castro10 em 17/11/2014 às 10:32
E ainda tem gente protegendo o Mano. É o fim...
Publicidade
@pedrodafiel em 17/11/2014 às 10:30
Perder 6 pontos para o Figueirense é INACEITÁVEL
@adriano.passarin em 17/11/2014 às 10:02
Não ganhar do Coritiba, Botafogo e Chapecoense em casa foi o cumulo!
@rogerio.gp em 17/11/2014 às 05:32
Falta um grande atacante tipo tardele meu fii e mais um cara bom no meio armando as jogadas junto do r.a se tivesse uns dois assim eu acho que nos mesmos pontos do Cruzeiro ou na frente
@oswaldo.montek em 17/11/2014 às 01:41
Fazendo nossa parte já esta de bom tamanho! #VaiCorinthians