x
Fórum do Corinthians

Aí se o nosso coringão...

Foto do perfil de Arthur

Arthur 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2014 às 01:39
Por Arthur Pupo (@arthur.pupo)

Hoje eu olho a tabela de classificação e vejo como nosso time deixou de ganhar esse campeonato... Sinceramente todos sabemos que se o nosso time tivesse um padrão nós estaríamos com a mão na taça... Se você não percebeu, veja:

5° Rodada: COR 0 X 1 FIG: (sem comentários...), 3 pontos perdidos.

6° Rodada: COR 1 X 1 APR: 1 ponto.. (tomou um empate no final), 2 pontos perdidos.

9° Rodada: COR 1 X 1 BOT: 1 ponto.. (tomou um empate no final, gol contra), 2 pontos perdidos.

22° Rodada: COR 1 X 1 CHA: 1 ponto.. (empate melancólico inaceitável...), 2 pontos perdidos.

24° Rodada: FIG 1 X 0 COR: (sem comentários...), 3 pontos perdidos.

28° Rodada: BOT 1 X 0 COR:(sem comentários...), 3 pontos perdidos.

32° Rodada: COR 2 X 2 CTB: 1 ponto... Em plena Arena Corinthians tomou 2 gols... 2 pontos perdidos.

Esses que eu coloquei aqui em cima, foram os que nós tínhamos obrigação de ter saído com a vitória... Sem contar com outras partidas que não citei que teríamos que no mínimo ter empatado...

Se somar os pontos perdidos (17) com o que temos hoje (60), estaríamos com 77 pontos... Com a mão na taça...mas ficaremos talvez com a Libertadores, de qualquer forma,

Abraços e VAICORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 331º

Carlos 8.113 posts

@carlos.da.silva1 em 18/11/2014 às 02:42

Complicado porem um time normal não venceria todos os grandes

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 17/11/2014 às 11:27

Você tá sendo humilde

Na teoria tudo é sempre perfeito e na realidade o Corinthians já deveria ter mais de 100 pontos nesses campeonato

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 17/11/2014 às 10:32

E ainda tem gente protegendo o Mano. É o fim...

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique De Sousa

Ranking: 3.023º

Pedro 1.211 posts

@pedrodafiel em 17/11/2014 às 10:30

Perder 6 pontos para o Figueirense é INACEITÁVEL

Foto do perfil de Adriano Passarin

Ranking: 5.253º

Adriano 607 posts

@adriano.passarin em 17/11/2014 às 10:02

Não ganhar do Coritiba, Botafogo e Chapecoense em casa foi o cumulo!

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 17/11/2014 às 05:32

Falta um grande atacante tipo tardele meu fii e mais um cara bom no meio armando as jogadas junto do r.a se tivesse uns dois assim eu acho que nos mesmos pontos do Cruzeiro ou na frente

Foto do perfil de Oswaldo Montek

Ranking: 7.327º

Oswaldo 365 posts

@oswaldo.montek em 17/11/2014 às 01:41

Fazendo nossa parte já esta de bom tamanho! #VaiCorinthians