Deixe seu comentário
Melhor resposta
@evandrex em 04/04/2013 às 11:40
Não concordo muito com algumas coisas citadas ai...
Publicidade
Últimas respostas
@venilson.souza em 04/04/2013 às 14:54
O renato Augusto está fazendo muita falta
@jeffmafh em 04/04/2013 às 14:44
Não gostei da atuação do Cássio ontem, dando chutão na bola toda vez que parava nele, parecia goleiro de time pequeno, fala sério.
@doutordu em 04/04/2013 às 14:41
Renato você me entendeu mal.
Não estou dizendo que o Tite está fazendo o time jogar mal de propósito.
O que eu estou dizendo é que o time está jogando mal, e o Tite não está admitindo, dando desculpas que não justificam, e que até agora, ele não conseguiu resolver este problema.
E a minha pergunta é: pq o Corinthians não está jogando como no ano passado e pq o Tite não fala abertamente qual é o problema do time? Será que está blindando o time?
@natoneto em 04/04/2013 às 14:32
Que teoria maluca.
Você acha que ele está jogando mal propositadamente e a cada jogo e escalação diferente ele arruma uma forma de não explorar todo o potencial do time?
Loucura!
Simplesmente não achou o jogo ainda. Acredito até que ele priorizou o rodízio, por vários motivos e por isso não esperava que o time rendesse muito mesmo. Teve oportunidade de fazer experiências importantes. Daí a estar escondendo o jogo...
Publicidade
@narciso.gimenez.jaco em 04/04/2013 às 14:28
=Na minha opinião, o time não tem um padão de jogo pré definido, e, o que acontece, é total mérito do grupo que está em campo. No jogo contra o Milionários, parecia um time pequeno, dando ' chutão' para a frente. Acorda Tite!
@amoamolim em 04/04/2013 às 14:24
Quando dizem que o nosso time tá mais reforçado, com Pato, Renato e Gil, eu não concordo. O Renato está contundido, e vai demorar pelo menos uns dois jogos pra se sentir bem como estava, jogando muito, aliás. Acho que o Corinthians também sentiu isso. E dois jogos será o final da Libertadores. Só se ela for paralisada por conta da copa das confederações. Daí dá pra treinar o time inteiro, inclusive com amistosos internacionais.
O Pato até agora, ficou só nos ameaços, ele tenta, mas...
Pra mim é psicológico, o maior problema dele. Ele não tem segurança de fazer aquilo que a cabeça dele está pensando.
Portanto, na verdade somente o Gil é o nosso reforço, e que está jogando muito, como se jogasse no Corinthians desde da base.
E esses acontecimentos extra campo, mesmo que o Tite e os dirigentes do futebol, façam uma linha de proteção para não se alastrar no elenco, os jogadores tem seus próprios meios de comunicação que informam sobre essas coisas. Eles têm conhecimento dessas coisas, queira ou não queira. Isso também não é bom para o Time.
@juliosport em 04/04/2013 às 14:11
Deixa o Tite trabalhar
@matheus.merighe em 04/04/2013 às 14:06
Vimos isso contra o Tihuana no jogo de volta!