Post de Venilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O renato Augusto está fazendo muita falta

Em resposta ao tópico: "Tite tá dando uma de "migué""

Salve loucos!

O melhor técnico do Brasil, campeão mundial, está de conversa.

Este ano o Timão não está apresentado o mesmo futebol do ano passado, e o mestre Tite, não admite.

Todo jogo ele vem com uma desculpa, e muda de assunto.

Não sei pq o treinador corintiano está tomando esta atitude. Será uma forma de blindar o grupo?

Este ano o Timão está sofrendo muito fora de campo, com as várias polêmicas: a morte do menino boliviano, punição, patrocínio, construção da arena, etc.

A inveja anti está provocando uma perseguição extrema, a lá Gays x Marco Feliciano, contra o nosso Corinthians.

Temos que superar todos estes episódios e começar jogar melhor. Impor a postura de campeão do mundo contra os nossos adversários, pq temos tudo para levantar o Bi da Libertadores.

Lembrando que o time deste ano é melhor do que o do ano passado, pq agora temos Pato, Renato Augusto e Gil.

Vai Corinthians, vai Tite, vamos jogar com raça e empolgação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X