Tópico Lendário

Mendoza na direita!

Fala galera, queria deixar uma opinião minha aqui e saber se vocês concordam..

Queria ver o Mendoza jogando ali pela direita puxando pra dentro pra bater para o gol, acho que talvez ficaria melhor pra ele, esses chutes cruzados sempre são difíceis e quase sempre falta ângulo pra bater para o gol. O que vocês acham?

7.887 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

105 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cezar #3.884

    Canhoto na direita é muito mais difícil para ser marcado, só notar o Robben, Messi, Bale...

    Boa dica irmão!

  • Mais Opções
    Danilo #3.988

    Seria muito bonito era ver o coringão jogando de contra-ataque.. Sheik, Malcom e Mendonza, quem segura na velocidade? #vaicorinthians

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X