x
Fórum do Corinthians

Band vai demitir 200 funcionários

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Rafael 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2015 às 01:11
Por RAFAEL DA CONCEICAO BERTO (@rafaelr10)

Cancelamentos do jogo aberto rio, os donos da bola rio, Brasil urgente rio

Demissões dos comentaristas Pedrinho, djalminha e a reporte roberta barroso

Fora rafinha bastos e bacci . http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/27/band-demite-50-profissionais-e-cancela-tres-programas-locais-no-rio-87368.php

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 28/03/2015 às 01:16

Pqp, esse Pedrinho também é um azarado, vivia contundido e agora, isso.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 28/03/2015 às 16:23

Espero que entre esses duzentos esteja Renata Fan, Neto e Denilson.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 66º

Mariana 1.109 posts

@maahsccp em 29/03/2015 às 01:38

Neto tá na lista?

Foto do perfil de Israel Moreira

Ranking: 8.603º

Israel 277 posts

@israel.moreira em 28/03/2015 às 16:19

Com essas demisões, bem que poderia colocar o Edmundo pra apresentar os donos da bola no lugar do Neto, ele dos ex-jogadores parece ser o mais profissional de todos, porque não duvido nada que uns dos motivos da queda de audiência da band é o Neto, eu mesmo parei de ver a Band por causa dele

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 28/03/2015 às 16:06

O Neto e o Denílson bem que poderiam integrar esse time de demitidos.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 28/03/2015 às 16:05

A band tá começando a colher os frutos de uma ma administração

Foto do perfil de Aparecido Blumer

Ranking: 8.033º

Aparecido 311 posts

@tenente em 28/03/2015 às 16:03

PALOMA TOCCI PODERIA SUBSTITUIR A RENATA FAN

A Bandeirantes, no intuito de fazer uma reformulacao, se substituisse a RENATA FAN pela PALOMA TOCCI, nos alegraria em muito.

Trata-se de uma apresentadora bastante inteligente, capaz, dona de uma simpatia incrível e que n'ao fica com zoacao barata como a Sra. Renata Fan, apresenta o programa com muito conhecimento e tece seus comentários com bastante propriedade, e, acredito que contenta a todas as torcidas.

Grupo Bandeirantes, acordem...

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.955º

Wesley 1.932 posts

@matheus25 em 28/03/2015 às 15:39

Neto na corda bamba. Kkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos Cavendish

Ranking: 5.562º

Marcos 558 posts

@marcoscavendish em 28/03/2015 às 15:37

Neto a casa caiu kkkkkkkk