Israel Moreira
Com essas demisões, bem que poderia colocar o Edmundo pra apresentar os donos da bola no lugar do Neto, ele dos ex-jogadores parece ser o mais profissional de todos, porque não duvido nada que uns dos motivos da queda de audiência da band é o Neto, eu mesmo parei de ver a Band por causa dele
em Notícias > Band vai demitir 200 funcionários
Em resposta ao tópico:
Cancelamentos do jogo aberto rio, os donos da bola rio, Brasil urgente rio
Demissões dos comentaristas Pedrinho, djalminha e a reporte roberta barroso
Fora rafinha bastos e bacci . http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/27/band-demite-50-profissionais-e-cancela-tres-programas-locais-no-rio-87368.php