Supremacia Corinthiana

Abrindo a fase eliminatorias do Paulistão 2015 em um primeiro clássico e o adversário mais difícil das quartas de final, Corinthians supera o time da Ponte Preta por 1X0.

Jogo com cara de final truncado pouca técnica e muita raça mais o time do Corinthians faz jus o mando de campo e avança a semi finail do campeonato.

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS... LOUCOS POR TI CORINTHIANS... PARA AQUELES QUE ACHAM É POUCO...

79 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X