Tite, leia esse tópico!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Frede #242 @frede.alves em 31/05/2015 às 21:39

Gente, criei o tópico só pra resumir para o Tite as coisas que ele pode melhorar. Metam bronca! Pra mim, mesmo com todos os problemas administrativos, dá pra botar um time melhor em campo e com mais alternativas. Um dos erros do Tite na temporada foi ter tirado o Uendel sem qq explicação lógica. Se joga quem tá melhor, porque o Fábio voltou? Ali ele perdeu uma parte do grupo...gente que nunca trabalhou com ele com certeza achou contraditório. Não que eu seja fã do Uendel, acho ruim, inclusive, mas bota ele de volta ao time. Deixa ele perder a vaga no campo. A mesma coisa com o Felipe. Só porque o coitado errou um mano a mano contra o guarani foi sacado do time. Ele fazia gols, dava alternativas no ataque e é mais rápido e tem mais fome que o dracena.

Outra coisa é a insistência com Ralf..já foi o período dele...os times deixam ele solto porque sabem que ele Não sabe sair jogando...um menos pra atacar...nossos zagueiros também Não avancam..mais dois a menos...só um lateral por vez...já são 4 que Não atacam...com Cássio...05...sobra 06 pra atacar, mas como renato ou Jadson tem que recuar pra ajudar a saída, tira mais 01 do ataque...como o meia recuou, quem tem que fazer a parede é o centroavante...mais uma perda no ataque...ou seja...temos só 04 p atacar, sendo que um é um lateral...tira o Ralf urgente!

E no meio só precisamos de um passador..ou Jadson ou renato...Qd Elias voltar bota ele de meia mais solto...

No ataque, sei que o negócio tá ruim, mas o jeito é apostar no love...e pra ele jogar é preciso companhia, muita companhia...ou seja...dois atacantes rápidos pelas pontas...ou um ponta e um do lado dele pra tabelar...

Testa todo mundo que ce tem no elenco. Esquece o treino. As vezes treina mal, mas joga bem. Quantos já vimos assim? O Romero tem 21 e já teve tanta chance, Não custa botar os moleques da base pra jogar...dentinho foi rebaixado, mas nem por isso se queimou..foi vendido até bem..e tantos outros que só fizeram sucesso depois que saíram..ninguem se queimou...

400 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Evaristo Thiesney #2.526 @evaristo.thiesney em 31/05/2015 às 22:42

Queria que os jornalistas tivensem peito para perguntar: 'Tite, hoje o Corinthians tem um time campeão de td com a base, mas você Não consegue utilizar nenhum garoto, igualmente em 2012, que tivemos o time campeão e nenhum jogador conseguiu se firmar no time titular!'

O Mano, com todos os defeitos (que concordo que ele tem) colocou o Malcon de titular, tendo muito mais opcao que o Tite tem hoje, ele conseguiu revelar alguém!

Marlon Santos #3.844 @marlonsds em 31/05/2015 às 23:56

O problema do Tite é que ele arma o time pra não tomar gol, apenas isso, só quando toma gol começa à atacar, temos que buscar o placar desde o primeiro minuto, principalmente na Arena.

Últimas respostas

Marcelo Peçanha #425 @p.e.p.e em 01/06/2015 às 01:05

Se tivesse caráter, esse cara pediria demissão e assumiria que o futebol de hoje está muito além da capacidade e do falso moralismo dele...

ADEUS Tite

Publicidade

Rafael Oliveira #3.876 @rafaeloliver em 01/06/2015 às 00:04

Só discordo a Questão do Ralf. Ralf joga e muito bola. Você querer que Ralf ataca é demais. Ele faz a dele marca, rouba e protege. Agora a culpa é dele que tá tudo zuado?

Rafael Oliveira #219 @rafilskisccp em 31/05/2015 às 23:59

Resumindo, Tite Não entra para ganhar e sim para Não perder! FATO!

Leuz Smith #1.169 @leuz.smith em 31/05/2015 às 23:57

Com o Mano Menezes até o Gustavo Tocantis jogava, esse Medíocre do Tite tem que vazar.

Marlon Santos #3.844 @marlonsds em 31/05/2015 às 23:56

O problema do Tite é que ele arma o time pra não tomar gol, apenas isso, só quando toma gol começa à atacar, temos que buscar o placar desde o primeiro minuto, principalmente na Arena.

Silvio Sampaio #2.666 @silviosampaio em 31/05/2015 às 23:54

Cara que tópico perfeito...resume bem o que penso...alias creio que é o que pensa e observa os mais de 30 milhões de torcedores do Timão...

O time tem que ser Cássio, Fagner, gil, Felipe e uendel; Cristian, b.henrique(marciel), Jadson e renato augusto; Mendoza(Malcom) e Vagner Love

Marcelo De Castro #600 @mardcastro23 em 31/05/2015 às 23:53

Ehhheheheeheheh... 1º de abril já passou...

Achei interessante o Fábio Santo no meio de campo...

Meu time: Valter, gil, Felipe, dracena, Cristian, Elias, marciel, gustavo vieira, Jadson, malcon (r. Augusto), love (Danilo)

1x3x6x1 (lembram dos 7x1, pois é, jogavam assim).

Com a molecada no meio... Intensidade está garantida... E a utilização desta excelente safra de jogadores...

Reservas: Cássio, F. Santos, Undel, Edilson, Ralf, Wagner, Matheus Pereira, Romero, Bruno, Petros, Yago, R. San, Mendoza, Gustavo

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Ps.: O Sub-17 venceu o torneio... E na semifinal passou o caminhão no Barcelona... Que gasta zilhões com suas categorias de base...

Silvio Sampaio #2.666 @silviosampaio em 31/05/2015 às 23:51

Pois é...to esperando algum jornalista de verdade fazer essa pergunta

Evaristo #2526 @evaristo.thiesney em 31/05/2015 às 22:42

" "

Queria que os jornalistas tivensem peito para perguntar: 'Tite, hoje o Corinthians tem um time campeão de td com a base, mas você Não consegue utilizar nenhum garoto, igualmente em 2012, que tivemos o time campeão e nenhum jogador conseguiu se firmar no time titular!'

O Mano, com todos os defeitos (que concordo que ele tem) colocou o Malcon de titular, tendo muito mais opcao que o Tite tem hoje, ele conseguiu revelar alguém!

Bruno Silva @brunoxxx em 31/05/2015 às 23:26

Cristian no banco do Ralf? Só no meu Timão mesmo. Antes do Cristian chegar dava até dava pra entender, e o Ralf estava bem. Agora tá acima do peso e não faz a única coisa que sabe que é marcar. Que se fodam os 300 jogos dele. Se tem que jogar quem tá melhor que jogue o Cristian.

Lucas Elias #119 @lucas07 em 31/05/2015 às 23:22

Kkkkkkkkkkkkkkk você só pode estar de palhaçada né?

Otavio #7759 @otavio.martins2 em 31/05/2015 às 23:06

" "