x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tivesse caráter, esse cara pediria demissão e assumiria que o futebol de hoje está muito além da capacidade e do falso moralismo dele...

ADEUS Tite

em Bate-Papo da Torcida > Tite, leia esse tópico!

Em resposta ao tópico:

Gente, criei o tópico só pra resumir para o Tite as coisas que ele pode melhorar. Metam bronca! Pra mim, mesmo com todos os problemas administrativos, dá pra botar um time melhor em campo e com mais alternativas. Um dos erros do Tite na temporada foi ter tirado o Uendel sem qq explicação lógica. Se joga quem tá melhor, pq o Fábio voltou? Ali ele perdeu uma parte do grupo...gente que nunca trabalhou com ele com certeza achou contraditório. Não que eu seja fã do Uendel, acho ruim, inclusive, mas bota ele de volta ao time. Deixa ele perder a vaga no campo. A mesma coisa com o Felipe. Só pq o coitado errou um mano a mano contra o guarani foi sacado do time. Ele fazia gols, dava alternativas no ataque e é mais rápido e tem mais fome que o dracena.

Outra coisa é a insistência com Ralf..já foi o período dele...os times deixam ele solto pq sabem que ele não sabe sair jogando...um menos pra atacar...nossos zagueiros também não avancam..mais dois a menos...só um lateral por vez...já são 4 que não atacam...com Cássio...05...sobra 06 pra atacar, mas como renato ou Jadson tem que recuar pra ajudar a saída, tira mais 01 do ataque...como o meia recuou, quem tem que fazer a parede é o centroavante...mais uma perda no ataque...ou seja...temos só 04 p atacar, sendo que um é um lateral...tira o Ralf urgente!

E no meio só precisamos de um passador..ou Jadson ou renato...Qd Elias voltar bota ele de meia mais solto...

No ataque, sei que o negócio tá ruim, mas o jeito é apostar no love...e pra ele jogar é preciso companhia, muita companhia...ou seja...dois atacantes rápidos pelas pontas...ou um ponta e um do lado dele pra tabelar...

Testa todo mundo que ce tem no elenco. Esquece o treino. As vezes treina mal, mas joga bem. Quantos já vimos assim? O Romero tem 21 e já teve tanta chance, não custa botar os moleques da base pra jogar...dentinho foi rebaixado, mas nem por isso se queimou..foi vendido até bem..e tantos outros que só fizeram sucesso depois que saíram..ninguem se queimou...

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 1 segundo por Matheus Assumpção

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 23 segundos por Márcio José Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Próximo patrocínio Xvirus

    Criado há 44 segundos por EDUARDO RODRIGO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Vai Corinthians!

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por WESLEY MATEUS

    47respostas

    acessar o tópico