x
Fórum do Corinthians

Oswaldo caiu...

Foto do perfil de S.C.C.P

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2015 às 15:16
Por S.C.C.P 1910 (@lauri.sccp)

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/06/palmeiras-demite-oswaldo-de-oliveira.html

Será que o Marcelo de Oliveira vai pra lá?

Tinha esperança de ver ele no Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 09/06/2015 às 16:18

O que o Timão tem que ver com a queda do O.O?

Foda - se as peppas e quem for pra lá

Aqui é Corinthiansssssssssssss

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 09/06/2015 às 15:21

Podem esquecer o Marcelo Oliveira no Corinthians. A diretoria atual vai morrer abraçada com o Retranqueiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Césare Luiz

Ranking: 2.629º

Césare 1.434 posts

@cesare em 09/06/2015 às 21:30

Já está lá!

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 09/06/2015 às 17:29

Perdemos a chance de trazer o marcelo. Agora é retranca até o final do ano

Foto do perfil de Igor Moreno

Ranking: 3.160º

Igor 1.154 posts

@igor.moreno1 em 09/06/2015 às 17:25

Foto do perfil de Gijo Cavalheiro

Gijo 117 posts

@gijo.cavalheiro em 09/06/2015 às 17:12

Tá na cara que vai o Marcelo. O Matos deve ter culpa na queda do Osvaldo!

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 09/06/2015 às 17:12

Pode contar que assina na quinta-feira com o Palmeiras..

Marcelo é amigo do diretor de futebol dos porco, ex Cruzeiro.

Já sabia!

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 09/06/2015 às 16:14

Você tem duvidas?

Foto do perfil de Fernando Reinato Matallo Sobrinho

Fernando 30 posts

@ferms em 09/06/2015 às 16:06

Sair Tite = recisão de contrato = mais dívidas.

Tá tenso a situação rs