Renato Magalhaes
Pode contar que assina na quinta-feira com o Palmeiras..
Marcelo é amigo do diretor de futebol dos porco, ex Cruzeiro.
Já sabia!
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo caiu...
Em resposta ao tópico:
Será que o Marcelo de Oliveira vai pra lá?
Tinha esperança de ver ele no Timão.